Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/lojadacl/public_html/labpsibarcelos/site/funcoes.php on line 60
Laboratório de Psicologia de Barcelos - Preparação para concurso interno de ingresso para admissão a categoria de Inspetor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)

Preparação para concurso interno de ingresso para admissão a categoria de Inspetor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)

Nos concursos interno e externo para a categoria de inspetor da carreira de inspetor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) um dos métodos de seleção a utilizar será o exame psicológico de seleção. Este visa avaliar as capacidades e as características de personalidade dos candidatos através da utilização de técnicas psicológicas, visando determinar a sua adequação à função. 

O exame psicológico de seleção pode comportar mais de uma fase e tem carácter eliminatório.

Tambem será realizada uma entrevista profissional de seleção, visando avaliar de forma objetiva e sistemática a experiência profissional e aspetos comportamentais evidenciados durante a interação estabelecida entre o entrevistador e o entrevistado, nomeadamente os relacionados com a capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Os resultados da aplicação dos métodos de seleção serão classificados de 0 a 20 valores, os do exame psicológico, que serão traduzidos numa das seguintes menções qualitativas: Favorável preferencialmente, Bastante favorável, Favorável, Favorável com reservas e Não favorável, a que correspondem as classificações de 20, 16, 12, 8 e 4 valores, respetivamente.

Como me preparar?

Aqui no Laboratório pode encontrar ajuda na preparação para estas entrevistas. Fazemos avaliação de personalidade, avaliação cognitiva, inteligência emocional, avaliação de valores, avaliação comportamental no trabalho. Temos altas taxas de sucesso! Ligue já 253 822 067 ou envie um email para info@labpsibarcelos.com


Quer um site assim?